Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Goleiro Otávio volta a defender o Leão

O goleiro Otávio, que defendeu o Comercial na Série A-3 e que foi uma das grandes revelações da competição está de volta ao Alvinegro. A confirmação foi feita pelo técnico Pinho. O arqueiro estava o Batatais, onde disputou a Série A2. Com a desclassificação do Fantasma, ele decidiu retornar. “Ele está pronto para jogar, pois vinha atuando e está em grande forma, revelou o velho comandante.

O Comercial estreia na Segunda Divisão no próximo dia 8, em Jaú, contra o XV, às 10 horas.

Foto: Divulgação

 

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Bando furta concessionária de motos na zona Sul

Luque

VÍDEO – Acidente deixa dois feridos na zona Sul

Luque

Operação prende três envolvidos em “Golpe do Falso Leilão” a partir de investigação da região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com