Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Goleiro Otávio volta a defender o Leão

O goleiro Otávio, que defendeu o Comercial na Série A-3 e que foi uma das grandes revelações da competição está de volta ao Alvinegro. A confirmação foi feita pelo técnico Pinho. O arqueiro estava o Batatais, onde disputou a Série A2. Com a desclassificação do Fantasma, ele decidiu retornar. “Ele está pronto para jogar, pois vinha atuando e está em grande forma, revelou o velho comandante.

O Comercial estreia na Segunda Divisão no próximo dia 8, em Jaú, contra o XV, às 10 horas.

Foto: Divulgação

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sem maior parte dos titulares, seleção faz primeiro treino após classificação

Redação

Cirurgia de siamesas é adiada

Redação

Mirage Circus trará novos musicais a nível da Broadway, afirma Marcos Frota

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade