Tribuna Ribeirão
Política

Grupo denuncia descaso com o Distrito Industrial

Os empresários do Distri­to Industrial de Pradópolis, cidade localizada na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, entraram em contato com o Jornal Tribuna para denunciar a precariedade das ruas no local. Um dos em­preendedores diz que a falta de asfalto nas ruas do Parque Fabril dificulta o tráfego de veículos e dos trabalhadores.

Em períodos de chuva, como as deste mês de janei­ro, os problemas aumentam, já que as vias ficam repletas de lama e poças d’água, difi­cultando ainda o escoamen­to dos produtos produzidos pelas empresas. O empreen­dimento conta com cerca de 20 unidades. A prefeitura de Pradópolis não se manifestou sobre o assunto.

Postagens relacionadas

COMBATE AO AEDES AGYPTI – Agentes estão com medo da violência

Redação 1

Câmara tem de votar orçamento até dia 13

Redação 1

Em sessão tumultuada Bolsonaro vira cidadão ribeirão-pretano

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com