Tribuna Ribeirão
Gente

Grupo mira recorde mundial para entrar no Guinness

Para tentar bater o recorde de maior comboio em movimento de carros da marca Land Rover e entrar no Guinness Book, o grupo Amigos Land Rover espera reunir mil proprietários de veículos no Parque do Peão de Barretos, durante o 9º Encontro Nacional de Land Rover. A tentativa da quebra do recorde está confirmada dentro da programação deste sábado, às 13 horas, no Estacionamento do Parque.

Atualmente este título é de um encontro Portugal/Espanha que reuniu 516 veículos num comboio em movimento. Para atingir o objetivo, o grupo mobilizou clubes de proprietários de veículos da marca inglesa, assim como os entusiastas que possuem modelos de Land Rover.

Estão confirmados participantes de todo canto do Brasil, além de países vizinhos, como Argentina, Chile e Uruguai.

Para participar do evento, a organização do encontro pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou a taxa de R$ 5. Os mantimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas do município.

Postagens relacionadas

Equipe de Futebol Americano é convidada para jogar em Dallas

Redação 1

Construindo um mundo melhor

Redação 1

Família Urso estrela Natal 2018 da Coca-Cola

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com