Tribuna Ribeirão
Esportes

GUSTAVO HENRIQUE REVELA SEGREDO PARA FREAR JÔ

Com David Braz suspen­so, Gustavo Henrique deve assumir a posição de titular no clássico entre Santos e Corinthians, duelo marcado para este domingo (10), às 16 horas, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Assim, o reserva terá a responsa­bilidade de marcar o cen­troavante Jô, artilheiro da competição, com 12 gols. O defensor disse estar moti­vado para o desafio.

“Jô é um grande jogador, não podemos dar brecha. Ele vive uma grande fase. Não tem desafio maior do que marcar o artilheiro do cam­peonato. Eu que estou vol­tando agora, ter que enfren­tar um jogador desse nível… É fechar o espaço para não deixar ele infiltrar”, explicou.

Embora tenha ressaltado que o Peixe deve ter cuidados defensivos, Gustavo Henri­que projetou o Santos atuan­do no ataque.

“Vamos jogar sempre para frente. A torcida vai nos impulsionar. Vamos tentar ir para cima ainda nos 20 mi­nutos, para, aí sim, dar a bola para eles e tentar o contra­-ataque. Mas acho que den­tro de casa, nós que temos que impor o ritmo”, declarou.

VEJA TAMBÉM

RP Esporte – Altobeli, padrinho da Meia Internacional de Ribeirão

Redação 10

Comando da PM recebe organizadores da Meia de Ribeirão

Eduardo Ferrari

Raphael Pereira retorna para comandar Comercial na Copa Paulista

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com