Tribuna Ribeirão
Gente

H175 é certificado pela Anac no Brasil

A Helibras/Airbus Helicopters acabam de dar mais um importante passo no mercado de helicópteros brasileiro. O modelo Super Médio H175 foi certificado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e já pode operar no País. O projeto iniciou-se em 2014 com a aprovação da Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA). Hoje conta com 17 unidades operando em seis países.

Além da versão O&G, o H175 possui versão certificada para atender ao exigente mercado executivo (VIP). Em breve, a aeronave também receberá certificação para Serviços Públicos como Busca e Salvamento (SAR), Serviços Médicos Emergenciais (EMS) e missões Policiais.

Postagens relacionadas

Rede de postos de combustíveis ribeirão-pretana comemora 33 anos 

Redação 2

Carnaval movimenta o comércio de Ribeirão Preto

Redação 1

Reder Circus: experiência Broadway, Dedé Santana e Tio Paulo em Ribeirão Preto

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com