Tribuna Ribeirão
Gente

Maurílio Biagi Filho é homenageado na Alesp

Auditório ficou lotado de convidados que foram acompanhar a homenagem

O empresário Maurílio Biagi Filho foi homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com o Colar de Honra ao Mérito Legislativo, a mais alta honraria do Parlamento paulista. A propositura foi de autoria do deputado Tomé Abduch (Republicanos). A cerimônia reuniu lideranças políticas e do agronegócio e destacou sua contribuição ao setor sucroenergético. Durante o evento, Biagi ressaltou que a homenagem representa toda a cadeia produtiva. Um dos momentos marcantes foi o gesto simbólico de união entre lideranças do agro. Discursos reforçaram a importância do etanol como fonte sustentável e estratégica. O reconhecimento evidenciou o papel do setor na economia e na transição energética. “Foi uma noite muito especial, que levo comigo não apenas pela homenagem, mas pelo significado dos encontros. O abraço de pessoas que representam tanto para o agro brasileiro, nas duas pontas, traduz a história, os valores e o futuro desse setor”, lembrou Maurílio Biagi.

Maria Thomazini, Maurílio Biagi Filho, Maria Zeferina e Tomé AbduchMaurílio Biagi Filho ao lado dos filhos Marcelo, Elisa e RodrigoSandra e José Eduardo Moreira, CEO da Necta Gás Natural acompanharam a sessão solene junto ao homenageado da noiteHenrique Amorim, Elisa Biagi Loureiro, Rubens Ometo e Vera AmorimMaria Zeferina e Roberto Rodrigues de abraçam e são aplaudidos de pé pelo auditório
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade