Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Hamilton chega em nono e vira tetra

Mesmo fora do pódio, Lewis Hamilton sagrou-se tetracampeão da Fórmula 1 neste domingo (29), no Grande Prêmio do México. O inglês chocou-se com Sebastian Vettel na primeira volta, e ambos tiveram que realizar uma prova de recuperação em busca de suas pretensões na temporada. Melhor para o piloto da Mercedes, que terminou em nono e garantiu o título já que o da Ferrari acabou em quarto, posição insuficiente para tentar um milagre nas duas últimas corridas do ano, no Brasil e Emirados Árabes.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Teto do MEI pode ser de R$ 140 mil

Redação

Sem maior parte dos titulares, seleção faz primeiro treino após classificação

Redação

Cirurgia de siamesas é adiada

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade