Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem com suspeita de embriaguez bate em viatura do BAEP

Acidente ocorreu na zona Norte de Ribeirão Preto e motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro

Carro teve a frente bastante danificada após bater na traseira de viatura do BAEP (Foto: PM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 39 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (6), após bater com seu carro na traseira de uma viatura do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Bonfim, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do BAEP, a colisão ocorreu por volta de 04h30. A viatura da PM seguia pela Avenida Dom Pedro I e um Honda Civic branco vinha atrás. Os policiais pararam no sinal vermelho, mas o motorista do Honda Civic não teria conseguido parar e bateu na traseira da viatura.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem apresentava sinais de embriaguez. O condutor do Honda Civic teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

O homem, qualificado como empresário, foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi apresentado ao delegado para dar sequência à ocorrência. Apesar dos danos materiais nos dois veículos, ninguém ficou ferido.

Após ser submetido a exame clínico na delegacia, foi constatada a embriaguez do motorista. Como previsto neste caso, ele pagou fiança e vai responder em liberdade. Sua carteira de habilitação será suspensa.

(Texto atualizado às 12h35)

VEJA TAMBÉM

Pacientes reclamam de problemas com serviço de transporte

Eduardo Ferrari

Preso suspeito de fornecer munição para execução

Luque

Polícia age contra golpistas que compravam em nome de empresas sólidas

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com