Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem confessa que matou travesti

Weverton Georgi Visconte, de 30 anos, confessou ser o autor dos golpes que mataram Gustavo de Oliveira Paschoalin – travesti co­nhecido como “Laysla” –, de 21 anos, na manhã de domingo (18) em um quarto do Village Motel, na ave­nida Brasil, na Vila Carvalho, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o delegado Claudio Salles Júnior, da Delegacia de Inves­tigações Gerais (DIG) da Polícia Civil, o técnico de informática disse que bateu no travesti para se defender de agressões, em legítima defesa. Ele relatou que uma briga teria come­çado entre ambos, após perceber que a vítima era homossexual. Na sua re­cusa em fazer o programa, foi agre­dido. Em revide, esmurrou “Laysla”.

Em sua versão, afirmou que saiu do motel sem saber que o travesti tinha falecido. O delegado Claudio Salles Júnior espera pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML) com re­sultados periciais da causa da mor­te da vítima. No inquérito que será encaminhado à Justiça, o autor con­fesso deverá responder por homicí­dio doloso, quando há intenção de matar. Com não foi preso no prazo estabelecido para o flagrante delito, segue em liberdade.

Ele deixou o motel depois de arrombar o portão de acesso com um Celta prata. Após a fuga, o sus­peito, abandonou o carro em uma linha férrea na rua Amparo, no mesmo bairro, e fugiu a pé. A pro­prietária do veículo foi localizada e relatou que havia emprestado o automóvel para o cunhado na noite anterior e que ele é dependente quí­mico de entorpecentes.

Postagens relacionadas

Menor é descoberto com arma para proteção pessoal

Luque

DIG prende enfermeira que guardava 286 kg de maconha

Redação

Mãe entrega o próprio filho infrator para a Polícia Civil

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com