Por: Adalberto Luque
Um homem de 58 anos foi agredido e depois preso, acusado por testemunhas de ter beijado uma criança de 9 anos. O caso ocorreu neste domingo (6) em um bar, no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe da menina relatou que mandou a filha até o bar para comprar refrigerante. Como ela estava demorando para retornar, foi atrás dela e teria visto o homem beijando sua filha.
Ela ficou indignada com o fato e algumas pessoas passaram a agredir o homem. A Polícia Militar chegou e encontrou o homem ferido, caído ao chão. Ele foi levado para um hospital, onde recebeu curativos. Depois seguiu para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade.
Em depoimento, declarou que não praticou nenhum ato com a criança e que seu bar seria frequentado por outras crianças, sem que houvesse qualquer problema. Apesar disso e com base em depoimento de testemunhas, foi indiciado em flagrante por estupro de vulnerável. Os responsáveis pela agressão do comerciante não foram identificados. As investigações prosseguem.