Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é agredido ao beijar criança na zona Oeste

Menor teria ido ao bar do homem agredido para comprar refrigerante; homem negou ato libidinoso

Ação está sendo realizada por agentes da DEIC e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 58 anos foi agredido e depois preso, acusado por testemunhas de ter beijado uma criança de 9 anos. O caso ocorreu neste domingo (6) em um bar, no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe da menina relatou que mandou a filha até o bar para comprar refrigerante. Como ela estava demorando para retornar, foi atrás dela e teria visto o homem beijando sua filha.

Ela ficou indignada com o fato e algumas pessoas passaram a agredir o homem. A Polícia Militar chegou e encontrou o homem ferido, caído ao chão. Ele foi levado para um hospital, onde recebeu curativos. Depois seguiu para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade.

Em depoimento, declarou que não praticou nenhum ato com a criança e que seu bar seria frequentado por outras crianças, sem que houvesse qualquer problema. Apesar disso e com base em depoimento de testemunhas, foi indiciado em flagrante por estupro de vulnerável. Os responsáveis pela agressão do comerciante não foram identificados. As investigações prosseguem.

Postagens relacionadas

Dárcy Vera tem recurso negado

Redação 1

Prefeitura libera 95 ambulantes no calçadão

Redação

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 9,5 milhões

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com