Por: Adalberto Luque
Um homem foi baleado, na noite deste domingo (5). A tentativa de homicídio ocorreu na avenida Magid Simão Trad, Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto, quando a vítima deixava um pagode clandestino. As primeiras informações falavam que o homem havia sido morto, mas ele sobreviveu aos disparos.
Segundo testemunhas, Carlos Eduardo de Souza, de 37 anos, deixava o evento quando foi abordado por um homem em uma moto que se aproximou e disparou seis vezes. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), ele é conhecido nos meios policiais.
A Polícia Militar e uma unidade de resgate foram acionadas, e a vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia. Seu estado de saúde é considerável estável e, segundo o B.O., ele não corre risco de morte. O local foi preservado para o trabalho de perícia.
A Polícia Civil está investigando o caso. Mas ainda não há nenhum suspeito e não se sabe o que teria motivado a tentativa de execução. O relato das testemunhas sobre as características do autor do disparo e da moto foram vagas e a Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança nas imediações.
Atualizado às 10h25.

