Tribuna Ribeirão
Geral

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Franca

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido, na quarta-feira (3), por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Brasilândia, no município de Franca, na região de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 11° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) faziam patrulhamento tático pela região, quando se depararam com dois homens em um automóvel.

Suspeitando da atitude da dupla, os agentes resolveram abordá-la. Durante vistoria pelo veículo, os militares encontraram um revólver e seis munições intactas deste armamento.

Diante da situação, a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca, onde o proprietário da arma foi autuado em flagrante delito. Contudo, o homem foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1,1 mil.

VEJA TAMBÉM

Ribeirão registra mais de 3,3 mil violações contra crianças e adolescentes em 2026

Redacao 5

País registra redução 
no sub-registro e óbitos

Redacao 5

Ribeirão Preto é a 16ª 
em qualidade de vida

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com