Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é encontrado morto às margens da Anhanguera

Suspeita é que vítima tenha sofrido mal súbito ao caminhar ao lado da rodovia, já que não tinha sinais de atropelamento

Homem estava caído, já sem vida, ao lado da Rodovia Anhanguera (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (1º). O corpo estava caído às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), altura do km 312, pista sentido Norte.

De acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), a concessionária Arteris ViaPaulista foi acionada através do telefone 0800 e encaminhou uma unidade de resgate para o local, além de comunicar a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Os socorristas apenas constataram o óbito da vítima. De acordo com a Artesp, a causa provável da morte é mal súbito, uma vez que não havia sinais de atropelamento ou violência.

Como o corpo estava fora da pista e do acostamento, não foi preciso interditar o local, que foi preservado para o trabalho de perícia. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. O caso foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil deve aguardar o laudo do IML para dar sequência nas investigações.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade