Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é preso após atacar mulher com martelo

Vítima conseguiu sair nua e pedir ajuda; agressor foi levado para delegacia e mulher para a UPA Norte

Homem foi preso após agredir companheira com martelo e alegar ter sido traído (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 27 anos foi preso, na noite deste domingo (11), após agredir sua companheira com um martelo. O caso, registrado como feminicídio tentado, ocorreu na Rua Paraguaçu, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de um homem que estaria correndo atrás de uma mulher segurando um martelo e uma faca.

Os PMs chegaram ao local e a mulher, que estava nua, entrou correndo na casa. O homem veio atrás e, ao ver os policiais, tentou dispensar a faca. Ao ser questionado, o homem disse que tomou conhecimento de que a companheira estaria se envolvendo com outro homem e que teria golpeado a mulher na cabeça com o martelo após suposta luta corporal entre ambos.

O suspeito também estava com dois aparelhos celulares, um dos quais quebrado. Tinha ainda documentos em nome da mulher que, segundo os PMs, estava sangrando muito, sem conseguir falar e aparentando estar perdendo a consciência.

Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foi atendida. De acordo com o B.O., além de ter os dentes quebrados, havia suspeita de fratura no maxilar, mas seu estado de saúde não foi atualizado.

A faca e o martelo foram apreendidos. O homem, que não tinha nenhuma lesão, apesar de alegar ter sido agredido, foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso em flagrante. Encaminhado para uma unidade prisional, ficou à disposição da Justiça, para responder por violência doméstica de feminicídio tentado.

Postagens relacionadas

Carreta tomba e deixa trânsito congestionado em saída da Anhanguera

Luque

Policiais recuperam caminhões roubados

Redação 1

Trabalhadores resgatados de trabalho análogo à escravidão na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com