Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem em situação de rua é encontrado morto nos Campos Elíseos

Uma garrafa contendo o que parece ser bebida alcóolica estava ao lado do corpo

Foto Xtudo Ribeirão - corpo estava coberto

Um homem em situação de rua foi encontrado morto nesta quinta-feira, dia 03, em uma calçada na rua Padre Euclides, próximo da rua Paraíba, no bairro Campos Elíseos na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram a viatura versando que teria um “andarilho” morto pela calçada. Os policiais foram até o local e constataram o fato. O socorro foi acionado e a morte foi confirmada.

De acordo com a Polícia, a vítima não tinha marcas de violências aparente. A Perícia Técnica da Polícia Científica foi acionada e o local periciado.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda o reconhecimento.

Foto Xtudo Ribeirao – a identidade do homem não foi revelada

Postagens relacionadas

Saúde está fechando compra de 100 milhões de doses da Coronavac, diz Pazuello

William Teodoro

Menores são detidos por tentativa de roubo

Luque

Clubes e FPF projetam volta da A3 em 20 setembro

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com