Por: Adalberto Luque
Um homem morreu, na madrugada deste domingo (03), enquanto era atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), ele tinha 29 anos e não resistiu aos ferimentos sofridos. Apresentava várias facadas nas costas.
No B.O., o irmão da vítima contou que ele teria terminado o relacionamento com uma namorada no sábado, dizendo que ela era extremamente agressiva e possessiva e voltou para a casa de sua mãe, no Complexo Ribeirão Verde, zona Leste da cidade. No final da noite, a mulher teria ido atrás do ex e o chamou para conversar no carro dela.
Depois de uma breve conversa, o homem entrou na casa da mãe para apanhar suas roupas, dizendo que voltaria a morar com a namorada, que teria reconhecido o comportamento inadequado e prometido mudar.
Pouco tempo depois, a família recebeu um telefonema de uma mulher informando que o homem havia sofrido um acidente e estaria na UPA do Simioni. Ao chegar lá, foram informados que ele havia sido esfaqueado pelas costas e não resistiu aos ferimentos.
Na casa da mulher, no Adelino Simioni, havia indícios de sangue dentro e na calçada da frente. Um dos locais havia sido lavado, talvez para tentar ocultar provas. A mulher não foi localizada. De acordo com o B.O., ela desapareceu após deixar o homem ferido na UPA.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, como homicídio consumado. A Polícia Civil quer localizar a mulher para esclarecer o que teria ocorrido. Ela é a principal até o momento.