Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem morre esfaqueado em Serrana

Foto: Divulgação

Um homem, de 30 anos, morreu na madrugada desse domingo (26), após ser esfaqueado em Serrana, região de Ribeirão Preto. O caso ocorreu na Rua Reinaldo do Bem, no Jardim Cristina, em frente a uma creche.

Segundo boletim de ocorrência, o homem estava acompanhado de uma mulher quando, o ex-marido desta, chegou e esfaqueou os dois.

Diante do ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como a Polícia Militar que encontrou a vítima em um terreno baldio, caída no chão.

O homem chegou a ser socorrido até uma UPA local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a ocorrência registrada, o autor dos golpes fugiu do local. Posteriormente, o veículo utilizado pelo agressor na fuga, foi localizado em um canavial.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serrana como violência doméstica, homicídio qualificado tentado e homicídio simples consumado, e deve ser investigado.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Suspeita teria feito “live” e mostrado corpo de vítima

Luque

Túnel da Avenida Independência passa por manutenção nesta sexta-feira (11)

Redação

Dois são presos por roubo a SESI na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade