Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem morre no Terminal Rodoviário em Ribeirão Preto

Reprodução/Google

Morador de Guariba estava comendo quando passou mal e caiu inconsciente

 

Um homem, 57, morreu na tarde desta segunda-feira (18), no Terminal Interurbano Rodoviário de Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Cordeiros de Quadros Filho morava em Guariba e estava almoçando no local, quando teria sofrido um mal súbito e caído inconsciente. Ele teria se engasgado com algum alimento.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o socorreu no local.

Apesar dos esforços da equipe de socorristas, ele não resistiu e o óbito foi confirmado.

Segundo familiares, José Cordeiros gostava de passear em Ribeirão e viajava uma vez por mês para o município vizinho.

O corpo foi trasladado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal).

A ocorrência foi registrada como morte suspeita na Central de Flagrantes, para investigação da Polícia Civil.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Brasil supera Escócia e vai à 2ª fase da Copa do Mundo

Hugo Luque

Baleia Rossi ingressa frente parlamentar do projeto “Brasil contra as Bets”

Redação

VÍDEO – Carro atropela casal em moto na região e foge

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade