Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Idoso é preso por tráfico de mulheres e estupro de vulnerável na região

Funcionário público aposentado explorava sexualmente pelo menos quatro mulheres e uma adolescente

Por: Adalberto Luque

Um funcionário público aposentado de 61 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (20), em Batatais. Ele é investigado por tráfico de mulheres, exploração sexual e estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos.

Segundo a delegada Juliana da Silva Paiva, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Batatais, o homem divulgaria anúncios em outros estados, principalmente na região nordeste, oferecendo emprego em Batatais.

Quando a interessada no emprego chegava à cidade, era explorada sexualmente pelo homem. “Até agora, a investigação logrou êxito em encontrar pelo menos quatro vítimas do crime de tráfico de pessoas e uma vítima criança pelo crime de estupro de vulnerável. Vamos atrás de novas vítimas, mas já temos todos os elementos que demonstram os crimes. Já representamos pela prisão [do homem]”, disse a delegada.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão e um de busca e apreensão na casa do investigado. Foram encontrados preservativos, roupas íntimas de mulheres, anticoncepcionais, estimulantes sexuais e materiais que podem conter pornografia e exploração sexual infantil.

O material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Técnico-Científica de Franca, onde será periciado. As investigações também podem indicar quem teria praticado estupro da menor vulnerável que teria sido vítima da exploração sexual por parte do idoso.

Postagens relacionadas

Morre nos EUA, Olavo de Carvalho, guru do presidente Bolsonaro

William Teodoro

Falta de diagnósticos para Alzheimer preocupa especialistas

Redação 2

IBGE: país tem 2,1 milhões de trabalhadores por aplicativo

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com