Tribuna Ribeirão
Região

Idoso morre após ataque de abelhas

A vítima foi surpreendida pelas abelhas durante o trabalho e sofreu múltiplas picadas (Rede social)

Um idoso, servidor da prefeitura de Taquaritinga, morreu nesta quinta-feira (12) após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto realizava a roçagem de um terreno no bairro Jardim Laranjeiras IV.

Segundo a administração municipal, Luís Carlos da Silva, de 70 anos, foi surpreendido pelas abelhas durante o trabalho e sofreu múltiplas picadas. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu.

O velório ocorre nesta sexta-feira (13) em Monte Alto (SP), cidade onde será realizado o sepultamento.

Em nota oficial, a Prefeitura de Taquaritinga lamentou a morte do servidor e destacou sua dedicação ao serviço público. “Luís Carlos será lembrado por sua contribuição ao município. A administração se solidariza com a família e oferece total apoio neste momento de luto.”

__

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

 

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

 

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

 

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

CATI Regional Ribeirão Preto distribui mais alimentos do PAA para famílias da região

fernanda lipari

‘Aulão DELAS’ une atividade física e conscientização em São Simão

Redação

Desenvolve SP leva Jornada de Crédito a Guariba para apoiar empreendedores e produtores rurais

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade