Tribuna Ribeirão
Geral

Iguatemi apresenta campanha “Happy Together Season” de celebração ao final de ano com moda e música

Créditos da fotografia: Lufree

São Paulo, dezembro de 2025 – As festas e ações de dezembro no calendário da Iguatemi se tornaram símbolos do encantamento em todos os empreendimentos e referência anual sobre a magia do final do ano. Em 2025, a Companhia promete surpreender mais uma vez com a “Happy Together Season”, campanha que conecta moda, música e arte em uma narrativa visual, inovadora e emocionante.

O filme apresenta de forma inédita um coral de moda coreografado ao som da icônica música “Happy Together”, da banda The Turtles, protagonizado pela supermodelo brasileira Carol Trentini. A canção, que contém um ritmo animado e envolvente, também reforça o valor da celebração conjunta, conceito central da campanha.

“Escolhemos essa trilha sonora por traduzir a essência da campanha: celebrar a felicidade de estarmos juntos. Ela é o fio condutor que amarra todos esses elementos, pensados para construir uma história envolvente e conectada ao conceito do encontro. A música, somada à escolha acurada do casting, amplifica a relevância emocional da mensagem para nossos clientes”, afirma Renata Zitune, diretora-executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

Além disso, o Iguatemi convida a todos a celebrar cada dia do mês mais especial do ano com o tão esperado calendário do advento que explorará os ícones do Iguatemi, como a decoração de Natal, as flores da praça do relógio e a squad com Livia Nunes, Sasha Meneghel, Elisa Zarzur, Helena Silvarolli, Cesca Civita, Borsoi e Victoria Hamuche, Bruno Luciano, Gio Adriano, Luanda Vieira e Gabriel Gontijo, com uma narrativa digital de impacto, ritmo, inteligência digital e visibilidade. A estratégia é planejada e assinada pelo Iguatemi Daily, uma plataforma que não é só sobre conteúdo, mas um verdadeiro hub de conexões, tendências e novidades do mercado. O canal desenvolve conteúdos autorais com os talentos que fazem parte do time, garantindo a identidade e autenticidade de cada um sob diferentes pontos de vista.

Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID, conta como a Iguatemi reforça seu ponto de vista sobre a moda, sempre construindo para o conceito da marca: “Os encontros e as relações são orquestradas ao som de uma trilha que harmoniza perfeitamente com ‘Somos o que Vivemos’, dando o tom para esses momentos tão únicos compartilhados no fim do ano.”

Veiculada em mídias digitais, impressas e redes sociais a partir do dia 29 de novembro, a ação amplia a presença da marca em âmbito nacional e será replicada localmente em todos os shoppings da Companhia, levando a atmosfera de celebração a diferentes regiões do país. A música também será colocada em ambientes comuns dos malls, convidando a todos os clientes a entrarem no clima da “Happy Together Season” do Iguatemi. Conectada à assinatura “Somos o que Vivemos”, a campanha também reforça a estratégia institucional de transformar seus empreendimentos em palcos de experiências e reafirma o papel da Iguatemi como referência em curadoria, inovação e lifestyle.

Para conhecer a campanha, acesse: https://www.instagram.com/reel/DRuFXHlETRJ/?igsh=dDNxaGxkYzBscmRj

Para conhecer a música, acesse:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=uzAWDG3ZieM

Spotify: https://open.spotify.com/track/1JO1xLtVc8mWhIoE3YaCL0?si=QSsNoUpFQt6T1oWS7-BA7A

 

FICHA TÉCNICA

Agência: David

Campanha: Happy Together Season

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

CCO: Marie Julie Gerbauld

Diretor de Criação Executivo João Gandara

Criação: Isabella Chiarotti, Carolina Carrillo, Thatiana Mazza

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Rafaela Villa Real

Produção: Fernanda Peixoto, Amanda Santos

Arte Final: Victor Peccia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva

Mídia: Simone Pires, Claine Cardoso, Eduardo Fialho

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno

Data Intelligence: Fabio Ribeiro

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação Iguatemi: Renata Zitune, Gabriela Yamamoto, Izabela Aguilera, Dudi Machado, Giovanna

Lenharo e Gabriel Biagio.

 

Direção: Enrico Beer Boimond

Produtora de imagem: The Box

Produção Executiva: Stella Sette

Direção de Produção: Thelma Flores

Produção: Thomas Calvino, Twyla Hase

Assistente de Câmera: Lucas Bonolo

Assistente: Leandro Bugni, Fabricio Pimentel, Jorge Wellington de Oliveira Firmino

Assistente de Direção: Tatiane Klein

Segundo Assistente de Direção: Gabriel Forgerini

 

Fotografia: Lufree

Assistente Foto: Gabriel Gimenes

Stylist: Pedro Sales

Assistente: Luiz Fernando Freiberger, Otávio Donardeli, Rosselli Oazem, Marcelo Felippe R de

Almeida, Yuri H.
Make up: Jean Ricardo​

Casting: Caroline Trentini, Mustafar, Gabrielle Braga, Marian Rey, Vinicius Schumann, Larissa Joseph e Lulu Yu.

Obra musical: Happy Together; Autores: Garry Bonner; Alan Gordon; Editora: BMG Rights Management Brazil Ltda (UBC), Alley Music Corp (BMI) c/o BMG.

Para mais informações, visite:
Instagram: @iguatemi
Facebook: facebook.com/Iguatemi
 LinkedIn: linkedin.com/company/iguatemisa
 Hashtag: #SomosOQueVivemos

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

Atuando há mais de 10 anos em um dos maiores mercados consumidores do interior paulista, o Iguatemi Ribeirão Preto se tornou uma porta de entrada para grandes marcas nacionais e internacionais do varejo com interesse na região. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A, leva a excelência da marca em seu DNA e se projetou para ser muito mais do que um centro de compras. O shopping se tornou não apenas um polo de lazer e entretenimento, com uma agenda de eventos exclusivos, como também uma referência em gastronomia, com mais de 20 operações de alimentação, sendo 4 exclusivas na cidade. Além disso, cerca de 200 lojas compõem seu mix de marcas completo, com grandes nomes como NV, Boss, Exclusivité Trousseau, Iorane e Tânia Bulhões, por exemplo, também exclusivas. Outros destaques no mix são a academia Bodytech, um dos maiores centros de atividades físicas do país, e a Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência aos clientes, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a Macro XE. Para mais informações: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/.

 

Informações à imprensa

FSB Comunicação | WGB Comunicação

[email protected]

 

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 768.500 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente à 494.772.50 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

 

Informações à imprensa:

FSB Comunicação

[email protected]

Postagens relacionadas

Morre o jornalista e ex-vereador Pinho

Redação 1

Hoje é dia de multivacinação para crianças, adolescentes, adultos e idosos

Redação 2

Inscrições abertas para cursos na Celso Charuri 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com