Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Incêndio em boate na Barão do Bananal

Duas mulheres foram socorridas após inalarem fumaça

Um incêndio provocou intoxicação de duas mulheres, de 29 e 22 anos, após inalarem fumaça em uma boate na noite desta sexta-feira (22), na avenida Barão do Bananal, Jardim Anhanguera, zona Nordeste de Ribeirão Preto.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 22h por frequentadores que perceberam chamas e fumaça em um dos quartos do local.

O cômodo foi consumido pelo fogo.

As duas mulheres foram socorridas e levadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da avenida Treze de maio, estabilizadas.

As causas do sinistro serão investigadas.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Brasil supera Escócia e vai à 2ª fase da Copa do Mundo

Hugo Luque

Baleia Rossi ingressa frente parlamentar do projeto “Brasil contra as Bets”

Redação

VÍDEO – Carro atropela casal em moto na região e foge

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade