Tribuna Ribeirão
Política

Infraestrutura tem novo secretário

A prefeitura de Ribeirão Preto anunciou nesta quarta-feira, 14 de julho, que Júlio Cesar Caliento será o novo Secretário de Infraestrutura e Zeladoria. Ele era o adjunto da pasta.

Cláudio Almeida que comandava a Secretaria interinamente continuará na Secretaria de Planejamento, cargo que ocupava cumulativamente.

Já Gabriel Zucoloto que era chefe de gabinete, passará a ocupar o cargo de secretário adjunto da Infraestrutura. Ele estava na Secretaria desde a gestão da então secretária Juliana Ogawa. As mudanças foram publicadas o Diário Oficial do Município, dessa terça-feira.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Lula quer mostrar a Trump números de queda do desmatamento na Amazônia

Redacao 5

Região tem 49 gestores na lista do TCU

Redacao 5

Vereador de Sertãozinho é acusado de estupro

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade