Tribuna Ribeirão
Mundo

Japão: pesquisas mostram vitória da coalizão de Abe

Por Associated Press

As pesquisas indicam que os eleitores japoneses votaram na coalizão governamental do primeiro-ministro Shinzo Abe nas eleições nacionais. A imprensa japonesa divulgou as projeções de resultado logo após as pesquisas se encerrarem, às 20h do domingo, no horário local.

Abe dissolveu a Câmara Baixa há menos de um mês. Ele acreditou que o momento era oportuno para o seu governo liberal ou que pelo menos era melhor do que esperar até o final do seu mandato no ano que vem.

Pesquisas realizadas anteriormente já indicavam que os eleitores tinham preferência pelo governo de Abe, apesar da sua história de contas desfavoráveis, enxergando-o como uma escolha mais segura ante uma oposição com históricos pouco conhecidos ou desconhecidos.

Postagens relacionadas

Distância de 1,5 metro é pequena para conter contágio, alerta estudo

Redação 1

China permite que governos locais emitam mais títulos neste ano

Redação 1

Kiev é atacada durante visita de Guterres

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com