Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Jogadores do Comercial relatam ofensas racistas em Araçatuba

Jogadores e funcionários foram xingados de "Macaco" e "Preto Bosta".

Comercial Futebol Clube informa que, ao término do jogo contra o Araçatuba, torcedores adversários proferiram xingamentos racistas a alguns profissionais do clube.

O fato foi ouvido pelo goleiro Wendel, pelo preparador de goleiros, Chibarro e também pelos árbitros e assistentes e pelo delegado da partida.

O Leão do Norte esteve no 1º Distrito Policial de Araçatuba, onde até o momento não conseguiu ter acesso ao conteúdo do B.O lavrado.

Jogadores e funcionários foram xingados de “Macaco” e “Preto Bosta”.

O Comercial aguarda a finalização do B.O e também da súmula, para ter acesso ao conteúdo total dos registros.

O clube lamenta mais uma vez que racistas sintam-se à vontade para cometer crimes aos olhos da sociedade.

O Leão do Norte reitera que enquanto fatos dessa natureza continuarem ocorrendo, o clube lutará constantemente no combate aos preconceituosos covardes espalhados pelos estádios do Brasil.

Novamente, o Comercial preza pela pluralidade no esporte e na sociedade e repudia com veemência qualquer tentativa de amenizar fatos como o de hoje.

Seguiremos combatendo, sempre, pessoas dessa estirpe.

Confira o relato do goleiro Wendel sobre o ocorrido.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Ribeirão Preto que desapareceu

Luque

Brasil encara Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo

Redação

Inteligência artificial transforma rotina de empresas em Ribeirão

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade