Tribuna Ribeirão
Entretenimento

José Raimundo anuncia saída da Globo após 31 anos

Por Redação

José Raimundo anunciou a saída da TV Globo nesta quinta-feira, 7, após mais de três décadas na emissora. O repórter, que era um dos mais tradicionais da emissora no Nordeste, integrava a equipe da TV Bahia. No Instagram, o jornalista fez um texto de despedida no qual agradeceu aos colegas de trabalho, lembrou sua trajetória e falou de um futuro indefinido ainda.

“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”, escreveu, sem dar muitos detalhes sobre a saída dele da emissora.

Ele declarou que foram “31 anos de dedicação exclusiva, intensa” “Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na TV. Na bagagem, uma trajetória que me honra, histórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado.” José Raimundo não disse se irá para algum outro projeto e ressalta que o futuro é incerto para ele: “o horizonte é indefinido por enquanto”, afirmou.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Carolina Dieckmann explica por que evita entrevistas sobre Preta Gil

William Teodoro

‘Rancho Dutton’, ‘1923’ e mais: Entenda o universo das séries derivadas de ‘Yellowstone’

William Teodoro

Miss Universe Brasil: ‘Sonhos nunca envelhecem e eu sou a prova viva’, diz Marcella Kozinski

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade