Tribuna Ribeirão
GeralPolícia

Jovens baleados no Parque das Oliveiras

pixabay

Vítimas estavam em festa uma quando foram atingidos

 

Dois indivíduos usando motocicletas balearam três pessoas na madrugada deste domingo (28), em uma área social localizada na avenida Arsênio Saciloto no Parque das Oliveiras, zona Norte de Ribeirão Preto.

As vítimas confraternizavam em uma festa quando foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, as motos eram parecidas e escuras.

Alvejado na mão esquerda, L. D. P., 15, foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

V. H. A. L., 21, atingido na perna direita, socorrido na Santa Casa e  D. A. C. A., 22, com ferimentos no rosto, atendido no local dos fatos.

Os suspeitos fugiram.

A Polícia Civil investiga as três tentativas de homicídio através do 3° Distrito com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Semáforos desligados causam lentidão no trânsito

Luque

VÍDEO – Bando faz arrastão em condomínio e leva bicicletas

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade