Tribuna Ribeirão
Geral

Justiça aceita mais uma denúncia contra médium

A Justiça de Goiás aceitou nesta quarta-feira, 16 de janeiro, denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPE-GO) contra o médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual. A denúncia aceita pela juíza Rosângela Rodrigues dos Santos foi feita na terça-feira (15).

As vítimas são de oito Estados do País. Uma delas diz ter sofrido abuso na infância e na adolescência. João de Deus fazia atendimentos espiri­tuais em Abadiânia (GO). Com a de­cisão judicial, João de Deus passa a ser réu em dois processos criminais. O médium está preso desde o dia 16 de dezembro, no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia (GO).

Ele nega os crimes. Ainda na ter­ça-feira, dia 15, o Tribunal de Justi­ça de Goiás negou habeas corpus a João de Deus. O desembargador Nicomedes Borges destacou que os atos atribuídos ao médium “eviden­ciam sua periculosidade social, bem como uma possível reiteração.”

Postagens relacionadas

Prefeitura pede que Justiça retire do ar vídeo com acusações de construtora

William Teodoro

Lula entrega cartões de 1ª parcela do Pé de Meia e defende investimentos na educação

William Teodoro

O secretário e o retorno das aulas presenciais

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com