Tribuna Ribeirão
Gente

Lançamento da Festa do Peão de Barretos reúne artistas em SP

O evento que marca oficialmente a contagem regressiva para a Festa do Peão de Barretos aconteceu na última terça-feira, dia 24, no Espaço das Américas, em São Paulo. A Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto.

Com shows do cantor Gustavo Mioto e da dupla Cleber & Cauan, o evento contou também com a participação de diversos artistas que estão na grade como Maiara & Maraisa, Mano Wal­ter, Edson (da dupla com Hudson), George Henrique & Rodrigo.

“Serão mais de 100 shows em uma grade bem diferencia­da”, explicou o diretor cultural da Festa Pedro Muzeti, citando entre os destaques o show internacional de Shania Twain, a gravação do DVD do embaixador Gusttavo Lima e ainda de dois shows da dupla Jorge & Mateus.

Já o presidente Ricardo Rocha ressaltou a maior premia­ção do Brasil no rodeio. “Precisamos manter essa tradição. Barretos é onde tudo começou e continuamos a valorizar com uma alta premiação”, afirmou. Neste ano, o evento distribuirá quase R$ 1 milhão no rodeio e nas provas cronometradas.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cresol mantém alto nível de qualidade de crédito em avaliações da Fitch Ratings

Redação 10

Equipe GS Inima Ambient na 14ª Meia Maratona

thais portella

Shoppings recebem doações após tempestade

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com