Tribuna Ribeirão
Gente

Lançamento da programação do Centenário do Botafogo traz Raí pra RP

O ex-jogador de futebol Raí estará ao lado dos irmãos e dos sobrinhos – entre eles os seis filhos de Sócrates -, no evento que apresentará o calendário das comemorações do Centenário do Botafogo de Ribeirão e a logomarca que marcará os festejos ao longo de um ano. A programação será apresentada para imprensa e convidados neste sábado (16), no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.

O ribeirão-pretano Raí que seguiu os passos do irmão-ídolo, Sócrates, começou também no Botafogo Futebol Clube – com uma grande responsabilidade, pois o “Botinha” sempre foi o time do coração de toda a família Vieira de Oliveira.

Festejos do Centenário – A empresa LC Eventos está à frente da organização, viabilização e operação dos festejos do centenário do Botafogo, que começam no dia 12 de outubro de 2017 e terminam na mesma data em 2018.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliane Giardini e Marcos Caruso visitam Ribeirão Preto

thais portella

Presidente da CBFM visita projeto do ShoppingSantaÚrsula

thais portella

Workshop debate censo nacional da população em situação de rua

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade