Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Pérola de prefeito 02
Seguindo com a série “Pérolas de Prefeito”, outro chefe de Exe­cutivo, animado com uma edição de bienal do livro que acon­tecia em seu município, diante da mais classificada plateia de eruditos da comuna, soltou essa: “Senhora secretária da Cul­tura, doravante teremos a ‘Bienal do Livro’ anualmente”. Todos fingiram ignorar a ignorância.

Rebelde
Um vereador da Câmara de Ribeirão Preto, em tempos idos, queria protestar contra o aumento da passagem do ônibus do transporte coletivo urbano justamente na época de pagamen­to do décimo terceiro salário, dinheiro que o trabalhador usa pra pagar as contas de início de ano ou pra outros fins.

‘Trézimo’ e ‘usurário’
Preocupado com a troca de presentes e com a ceia de Natal dos trabalhadores, o nobre edil subiu à tribuna do Legislati­vo e, enfaticamente, reclamou do aumento da passagem dos “usurários” do transporte coletivo urbano, próximo do paga­mento do “trézimo salário”. Então, tá.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Pedágio ficará mais caro na região

Redacao 5

Clube centenário é vendido e poderá ser revitalizado

Redacao 5

Zona Leste recebe 
mutirão de inscrições para castração

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade