Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Comprimidos
No final do ano, com apenas 28 drágeas, quem precisa de remé­dio de uso contínuo perde quase uma caixinha pelo preço pago e com a falta de todos os referidos comprimidos. A população questiona quem cuida do setor e os representantes da socieda­de, dos mais diferentes setores, que não fazem nada diante do poderio dos laboratórios.

Manipulação
Existem os remédios manipulados que se utilizam dos mes­mos princípios ativos dos fornecidos pelos laboratórios mas há que se escolher farmácias de manipulação de confiança para evitar problemas.

Genéricos
Outro caso muito comentado é o da resistência de determina­das farmácias em oferecer os genéricos e mesmo os similares que atualmente têm sido fiscalizados pela Anvisa com “lupa”, para que os laboratórios cuidem de referidos medicamentos com o mesmo esmero que os de referência. No primeiro mo­mento a oferta é o do medicamento de referência. Todo o cui­dado é pouco. Exija seus direitos.

Postagens relacionadas

GCM reforça efetivo com 60 profissionais 

Redação 2

Censo permitirá planejar políticas públicas mais eficientes, diz Tebet

William Teodoro

PUBLICIDADE: Unaerp – Processo seletivo 2018/ 21 OUT

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com