Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

PRESIDENTE LOCAL DO PSB GARANTE QUE SAI CANDIDATA
A presidente do diretório local do PSB, Suely Vilella garante que deverá sair candidata a deputada estadual por aquela sigla neste ano. Afirmou que tem o aval do Governador Márcio França e que não acredita em vetos de outras forças políticas que ingressaram na legenda recentemente.

COMO PRESIDENTE
Na qualidade de presidente do Diretório do PSB local ela se diz confiante em obter a legenda para a disputa e confiante em que o coeficiente eleitoral tenha votos suficientes para fazer uma ban­cada federal e estadual do seu partido.

NOTA FISCAL PAULISTA
As notas de compras de produtos enquadradas nos dispositivos da “Nota Fiscal Paulista” poderão novamente ser depositadas nos caixas dos estabelecimentos que as emitem. O Governador do Estado procedeu a uma revisão na forma como foi exigido das entidades filantrópicas que tiveram redução da possibilidade de arrecadação. O vereador Maraca garante que elaborou um pro­jeto que foi encampado pela equipe de Márcio França. Seu nome foi lembrado pela sugestão encaminhada ao Governo do Estado. Muitas entidades garantem que deixarão de perder receita pela nova fórmula encontrada para cadastramento dos cupons.

DANÇA DOS NÚMEROS DOS COMBUSTÍVEIS
O preço do álcool ficou reduzido nas bombas nos últimos dias. Conse­gue-se comprar etanol a 2, 52 reais. Em alguns postos paga-se 2,84 por litro. Pela cotação da ESALQ o litro do anidro custa 1,48 mais 12,5 por cento de ICMS, PIS e COFINS. O anidro custa 1,68 estando os im­postos inclusos. Verifica-se que o nosso combustível continua caro.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Hiper Saúde – Ribeirão e região

Redação 1

Larga Brasa

Redação 1

PUBLICIDADE – NET. Uma solução Completa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com