Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

JUSTIÇA PARA TODOS
Os vereadores que estiveram exaustivamente reunidos nos últi­mos dias, analisando as denuncias da “Operação Sevandija” estão com um objetivo: Ou todos pagam pelos seus erros ou também se absolve Waldyr Vilela que não teve seu nome envolvido na Sevan­dija. Como decorrência foi dado um prazo maior para a defesa do vereador afastado.

INTRA MUROS
Dentro dos desvãos da Câmara ouve-se sempre alguma obser­vação a respeito de nomes envolvidos em denuncias e outros que ainda não foram. Vereadores de importantes setores que são de­cisórios na analise garantem que o objetivo é sopesar os envolvi­mentos para uma punição em igual módulo e intensidade para os que não conseguirem provar inocência.

ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS
Em meio as discussões do material publicado, outros assuntos de caráter administrativos foram analisados. Há alguma coisa “pe­gando” que precisa ser aplainada. Estas questões podem estar ligadas às eleições próximas de dezembro no tocante à Mesa Di­retora do Legislativo. Podem escrever.

CANDIDATURA DE CONFRONTO
Existe uma candidatura de confronto se antepondo à Mesa atual. Muitos dos movimentos e noticias a respeito de fatos e outros “fakes” (fatos não verdadeiros) tem objetivo definido. Analisem.

PUXADINHO
A questão do chamado “puxadinho” muito comentado e não resol­vido há que se perguntar quais as medidas efetivamente toma­das. Perguntas que são feitas: “é verdade que serão pagas medi­ções extraordinárias para a Cedro…”.

PRIME
Quando a Prefeitura vai tomar as medidas cabíveis para exigir as obras de pavimentação da av. Antonia Mugnato Marinceck. Muita promessa e pouca ação. Moradores dizem enfaticamente que é “muito cacarejo e pouco ovo”.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Doar sangue é um ato nobre

Redação 1

Arraiá Mió di Bão-Ribeirão! começa nesta quinta-feira

Redação 2

Temperaturas baixas antecipam o inverno

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com