Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

CPFL Paulista
Em entrevista concedida ao colunista, uma fonte confidenciou que há um impasse entre a Secretaria Municipal da Infraestru­tura e a CPFL Paulista, concessionária de energia que atende 4,7 milhões de clientes em 234 cidades do Estado de São Paulo.

Impasse
A empresa fornecedora de energia elétrica, que presta servi­ços em parceria com a prefeitura de Ribeirão Preto, não está atendendo às solicitações oficiais para a colocação de braços de luz nas vias públicas e praças, dificultando o trabalho dos órgãos oficiais. Senhores vereadores, mãos a obra.

Iluminação pública
Por falar em CPFL Paulista, a Câmara de Vereadores de Ri­beirão Preto precisa constituir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para avaliar o que está acontecendo com a arre­cadação da Taxa de Iluminação Pública por parte da concessio­nária. A forma de recebimento por parte da empresa não estaria de acordo com o que o Legislativo votou. Seria bom avaliar…

Postagens relacionadas

STJ manda soltar Nuzman

William Teodoro

PUBLICIDADE: Ortovel

Redação 1

Professores de SP vão entrar em greve

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com