Um frentista e o gerente de um posto de combustíveis foram baleados na tarde deste sábado sábado (20), no roubo de um malote no Jardim Mosteiro, zona Nordeste de Ribeirão Preto.
O frentista (61) morreu no local.
O assaltante estava em uma bicicleta.
O gerente foi atingido de raspão.
Na fuga, o assaltante atirou na direção do homem ferido.
Não foi informada a quantia que estaria no malote.
Policiais militares em diligência, com apoio do helicóptero Águia, procuram pelo latrocida.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

