Tribuna Ribeirão
Esportes

Leandro Vieira e Rodrigo Rocha deixam Futebol do Botafogo

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Luís Augusto
[email protected]

O Departamento de Futebol do Botafogo sofrerá mudanças visando o planejamento para a temporada de 2018. Os diretores Rodrigo Rocha e Leandro Vieira (foto) deixam de exercer suas funções no clube. Após a campanha vitoriosa do último Paulistão, a dupla já tinha o compromisso de que ficaria contribuindo com o futebol do clube até o final da Série C.

O futebol profissional do Tricolor ficará sob responsabilidade de Luiz Pereira, Osvaldo Festucci, Jalmar de Souza e Fernando Gelfuso, que já vinham colaborando com o clube desde meados da última Série C do Campeonato Brasileiro. As mudanças no Departamento de Futebol do Pantera foram confirmadas pelo presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, após reuniões realizadas desde o último domingo (10).

Os quatro diretores que seguem atuando no Tricolor já estão trabalhando para viabilizar um planejamento sólido para as competições que o clube terá no próximo ano, que serão o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série C.

A diretoria do Botafogo faz questão de agradecer ao trabalho executado por Rodrigo Rocha e Leandro Vieira, que viveram o dia-a-dia do clube e se empenharam ao máximo para que o Tricolor alcançasse seus objetivos na temporada. Este ano, a dupla compôs a diretoria do futebol do o Pantera nas campanhas do Paulistão, em que o time terminou com a sexta colocação na classificação geral, e também da Série C.

Postagens relacionadas

Novo advogado de Najila diz que Neymar se complicou ainda mais em depoimento

Redação 1

São Paulo e Ajax avançam em negociação por Antony

Redação 1

Mayke vê clássico como chance de trazer regularidade de volta ao Palmeiras: ‘Estamos preparado’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com