Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Leo Dias se despede do Fofocalizando e afirma que vai para Band

Foto: Divulgação/SBT
Por Redação O Estado de S. Paulo

O jornalista e apresentador Leo Dias anunciou oficialmente, na sexta-feira, 25, sua saída do SBT e do programa Fofocalizando, encerrando sua segunda passagem pela emissora.

Ele aceitou uma proposta da Band, onde passará a comandar diversos projetos, incluindo uma nova versão do clássico Cara a Cara, originalmente apresentado por Marília Gabriela entre 1987 e 1994.

A saída do SBT foi anunciada pelo próprio apresentador nas redes sociais. Em tom de gratidão, Leo destacou a importância da emissora para sua carreira e reafirmou que a decisão se deu de forma tranquila e respeitosa.

“É hora de dizer adeus e muito obrigado ao SBT, uma emissora que me proporcionou ser conhecido nacionalmente e onde eu me realizei profissionalmente”, escreveu.

Na publicação, ele ainda agradeceu aos colegas de palco e à equipe do programa, lembrando que a evolução do Fofocalizando foi um trabalho conjunto.

Afirmou que sai com a sensação de dever cumprido após a reação de audiência nos últimos meses. Ao lado de Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano, Caríucha e sob direção de Márcio Esquilo, Leo comandou o programa no horário vespertino.

A estreia do jornalista na nova emissora ainda não teve data confirmada.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Brasil no Oscar 2027: 15 filmes disputam vaga na premiação; veja lista com ‘Malês’ e ‘100 Dias’

William Teodoro

‘Sua Mãe Te Conhece?’: conheça o novo reality show da Netflix, apresentado por Claudia Raia

William Teodoro

Foo Fighters anuncia dois shows no Brasil em 2027; saiba como comprar ingressos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade