Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Administração – Liminar impõe 100% dos funcionários da Saúde e da Educação

Diretores do Sindicato dos Servidores gravam comunicado à categoria informando que não foram notificados judicialmente e que a greve continua

A juíza Luísa Helena Carvalho Pita, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Ribeirão Preto, concedeu liminar à prefeitura nesta terça-feira, 10 de abril, e determinou ao Sindicato dos Servidores Municipais (SSM/RP) que mantenha 100% do atendimento nas secretarias da Educação, Saúde e Assistência Social e 60% nas demais repartições.

A magistrada também proibiu piquetes e impôs multa diária de R$ 20 mil em caso de descumprimento da ordem judicial. Na tutela cautelar, consta também que o SSM-RP tem oito horas para cumprir a decisão. O sindicato ainda não foi notificado e pode recorrer.

Em comunicado – por vídeo – distribuído à categoria e imprensa também na noite desta terça, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores, Nelson Barbosa, criticou a “condução da negociação por parte da administração municipal”. No vídeo, feito em tom de reforço ao movimento grevista, Barbosa diz que o prefeito “apresenta liminares, ao invés de propostas e que o Sindicato não foi notificado, portanto, a greve continua”.

(Leia cobertura completa na edição impressa desta quarta-feira do Tribuna) 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mulheres buscam mais soluções para dívidas atrasadas

Redação

Já pensou levar um osso para casa?

Redação

Ribeirão que trabalha de madrugada

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade