Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Little Mix mostra transformação em suas versões masculinas

As meninas do grupo Little Mix deram início oficial a sua nova fase na carreira, agora como um trio, encerrando a era “Confetti” com um super videoclipe para a faixa-título do álbum, onde elas, inclusive, aparecem em suas versões masculinas.

Essa transformação, claro, chamou bastante atenção e no vídeo dos bastidores da gravação do clipe de “Confetti”, todo o processo de maquiagem e transformação para os alter egos masculinos do Little Mix foi mostrado.

Por ser um procedimento que demora várias horas, o vídeo exibe a transformação de JadePerrie e Leigh-Anne em suas versões masculinas no formato timelapse (vídeo acelerado).

O clipe de “Confetti” conta ainda com a participação de três drag queens da segunda temporada do RuPaul’s Drag Race UK: Bimini Bon BoulashTayce e A’Whora.

Via Portalpopline

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Carolina Dieckmann explica por que evita entrevistas sobre Preta Gil

William Teodoro

‘Rancho Dutton’, ‘1923’ e mais: Entenda o universo das séries derivadas de ‘Yellowstone’

William Teodoro

Miss Universe Brasil: ‘Sonhos nunca envelhecem e eu sou a prova viva’, diz Marcella Kozinski

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com