Tribuna Ribeirão
Esportes

LOL Sports Bar expande serviços de pôquer para festas e eventos

Bar esportivo levará sua estrutura do jogo de cartas aos interessados em contratar o serviço para ocasiões tais como casamentos, aniversários, formaturas e outros tipos de confraternizações

O LOL Sports Bar está abrindo um novo tipo de serviço aos clientes. A partir de agora, a Casa – fundada em 2011 como um clube exclusivo de pôquer e desde 2016 anexado a um bar esportivo – levará sua estrutura do jogo de cartas aos interessados em contratar o serviço para ocasiões especiais.

O foco do estabelecimento é atender aos contratantes por meio de um “home game” personalizado em comemorações e festas tais como casamentos, formaturas, aniversários, celebrações corporativas, churrascos, etc. Sem restrições. O serviço funcionará pelo tempo estabelecido pelo contratante. Bem como os tipos de torneio e dos jogos: gratuitos, com valores, tutoriais, palestras, etc.

Ficará a encargo do LOL Sports bar o fornecimento dos equipamentos físicos e de mão de obra necessários para atender ao evento em questão. O contrato prevê a viabilização de mesas de pôquer, crupiês e dealers (todos devidamente uniformizados), baralhos e fichas profissionais, tela de blinds e toda a estrutura presente em um certame profissional de pôquer.

“Há tempos estamos trabalhando com pôquer, temos expertise no jogo e agora também know-how de eventos, já que recebemos muitos eventos no LOL e também já realizamos esse tipo de trabalho algumas vezes. Fiz eventos em Bauru, Campinas e Uberaba, por exemplo. Portanto, nos sentimos perfeitamente à vontade para levar o pôquer aos interessados em ter mais uma atração divertida em qualquer tipo de festa ou celebração”, explica Bruno Assunção, um dos sócios do LOL Sports Bar.

Interessados devem entrar em contato por algum dos canais de comunicação da Casa, que fica na Avenida Independência, nº 2.379, Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto–SP. Os telefones para contato são 3637-1166 e 9-9199.8696 (incluindo WhatsApp). E-mail: [email protected].

Postagens relacionadas

Experiência, títulos e disposição: Serginho chega ao Vôlei Ribeirão para elevar o patamar da equipe

Redação 1

Daniel Alves volta a treinar no São Paulo e pode ser escalado no meio de campo

Redação 1

São Paulo encara o Palmeiras no Morumbi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com