Tribuna Ribeirão
Cultura

‘Lucifer’ está de volta e, seu pai aparece para pôr ordem na casa – ou não

A espera foi longa, mas ele está de volta. Sim, Tom Ellis retornou nesta sexta-feira, dia 28, emprestando nova­mente seu charme e sensuali­dade ao protagonista da série Lucifer. O diabo retorna para a segunda parte da quinta temporada da produção, que está disponível na Netflix, com todos episódios anterio­res, desde a primeira fase.

Para refrescar a memória (aí vem SPOILER), a pri­meira parte terminou com uma luta entre os irmãos Lu­cifer (Ellis), Amenadiel (D. B. Woodside) e Michael, ou Miguel, que também é vivi­do pelo britânico Tom Ellis. Como a luta entre os três pa­rece que caminha para um fim trágico, eis que surge o pai deles para apaziguar os ânimos. Sim, Deus (Dennis Haysbert) chega para fazer as ‘crianças’ pararem de brigar.

No trailer da nova tem­porada, Deus se mostra um pai como outro qualquer, ou quase, claro. Tenta se aproxi­mar de Lucifer, para quem diz “eu não posso te consertar” e solta uma bomba, ao afirmar que acredita que tenha che­gado a hora de sua aposenta­doria. E será aí que começará uma disputa entre Lucifer e Miguel pelo posto que estará vago em algum tempo.

Vai rolar até sessão de tera­pia entre pai e filho, algo que dará um nó na cabeça da psica­nalista Linda Martin (Rachael Harris). Além disso, ainda no trailer, haverá uma performan­ce musical em dos episódios. Enfim, o dia chegou, agora é conferir o que Lucifer reservou para os pobres mortais.

A série
Criada por Tom Kapinos e baseada em personagem que integra os quadrinhos The Sandman, de Neil Gaiman, a série conta a história do diabo que, não aguentando mais fi­car tomando conta do inferno, decide largar o posto e fixar residência em Los Angeles. Na Terra, passa a se chamar Luci­fer Morningstar e inicia uma nova vida como dono de uma boate, onde toca piano, beben­do, brigando e seduzindo to­dos com seu charme infernal.

Aqui entre os humanos, o diabo vai integrar uma divi­são da polícia, como um con­sultor, que ajudará a resolver os mais variados crimes. E é aí que conhece a detetive Chloe Decker (Lauren Ger­man), responsável por colo­car sentimentos nesse anjo caído, que complicará a esta­da dele por aqui.

Postagens relacionadas

Documentaristas registram o dia a dia do hospital Emílio Ribas na pandemia

Redação 1

Família de Lupicínio Rodrigues quer reparação da Academia

William Teodoro

Exposição reúne obras de Portinari

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com