Por: Adalberto Luque
Uma mão humana foi encontrada, na manhã desta sexta-feira (4). O membro estava próximo à linha férrea que passa na zona Rural da cidade de Cravinhos, região metropolitana de Ribeirão Preto.
Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e esteve no local para recolher a mão. A suspeita é que seja a mão de um homem que morreu atropelado por um trem.
A morte do homem ocorreu na madrugada de 13 de junho, próximo à avenida Pedro Duarte Amoroso, 1293. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da época, um vigilante da empresa ferroviária acionou a Polícia Militar após a parada da composição.
Ele constatou que havia um corpo preso a um dos vagões, após ser atropelado. O corpo estaria desfigurado. No dia seguinte, foi identificado como sendo um homem de 28 anos, morador na cidade de Pradópolis. O caso era investigado como tentativa de furto de carga do trem, mas ainda não foi esclarecido.
A mão foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e vai passar por exames para identificar se é do homem morto atropelado pelo trem no mês passado. O caso será investigado pela Delegacia de Cravinhos.
_____
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão