Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

FOTO: Reprodução

Por Eduarda Menina

Leandro D’Lucca, marido de Cleo Pires, contou que o casal desistiu, por enquanto, dos planos de ter um filho biológico. Em uma conversa com seguidores nas redes sociais, o empresário explicou que os dois chegaram a planejar a gravidez, mas mudaram de ideia após refletirem sobre o mundo atual.

“Eu e a Cleo decidimos ter filhos, mas depois não mais, porque vimos o mundão como que está. Colocar uma pessoa nesse mundo é f***. Então, hoje, não teremos filhos”, afirmou.

Leandro também foi questionado sobre a idade de Cleo, que tem 43 anos, e disse que o tempo biológico não seria um impedimento para o casal. Segundo ele, os dois já consideraram a possibilidade de adotar uma criança.

“Já pensamos em adotar e não ter filho só biológico. Então isso (tempo) não é problema”, contou.

Leandro, também de 43 anos, já é pai de Gael, de 13, fruto do relacionamento anterior com a atriz e modelo Dani Pavan. Ele e Cleo estão casados há cerca de cinco anos.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Damien Rice vem ao Brasil para show que celebra 25 anos de carreira solo

William Teodoro

97 anos de Fernanda Montenegro: 10 frases marcantes da atriz

William Teodoro

Personagem Tilde, de ‘Quem Ama Cuida’, conquista mais de 100 mil seguidores em uma semana

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade