Tribuna Ribeirão
Polícia

Mecânico é preso ao tentar matar a esposa

Um homem de 50 anos ten­tou esfaquear a esposa e a nora na tarde desta quarta-feira, 20 de setembro, na avenida Jerônimo Gonçalves, em frente à Câmara de Vereadores, na região da Vila República, em Ribeirão Preto. Segundo informações, o mecâ­nico estava em um táxi quando, próximo ao prédio do Legislati­vo, desembarcou e perseguiu a as duas mulheres.

A nora dele segurava uma criança. Motoristas que transi­tavam pelo local ficaram revol­tados e cercaram o suspeito em defesa das vítimas. A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que trabalha na Casa de Leis foi acionada e deteve o agressor, que contido, foi algemado e colocado em uma viatura da Polícia Mili­tar, que contou com o reforço da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

A mulher relatou aos guardas que foi casada com o suspeito durante 25 anos, mas o homem é viciado em bebidas alcoólicas e sempre a agredia. “Ele não aceita a separação e vem fazendo várias ameaças. Se não fosse a ajuda dos motoristas ele teria me ma­tado”, desabafou a vítima. Preso em flagrante delito por crimes de desobediência, ameaça e tentati­va de homicídio, o mecânico foi levado para a Delegacia de De­fesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi registrada.

Postagens relacionadas

Operação da PM Ambiental vistoria mais de 800 propriedades rurais no Estado de São Paulo

William Teodoro

Idosa inala fumaça em incêndio no Ipiranga

Luque

Morte por envenenamento pode ter feito outra vítima

lucio mendes

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com