Tribuna Ribeirão
Polícia

Mecânico é preso ao tentar matar a esposa

Um homem de 50 anos ten­tou esfaquear a esposa e a nora na tarde desta quarta-feira, 20 de setembro, na avenida Jerônimo Gonçalves, em frente à Câmara de Vereadores, na região da Vila República, em Ribeirão Preto. Segundo informações, o mecâ­nico estava em um táxi quando, próximo ao prédio do Legislati­vo, desembarcou e perseguiu a as duas mulheres.

A nora dele segurava uma criança. Motoristas que transi­tavam pelo local ficaram revol­tados e cercaram o suspeito em defesa das vítimas. A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que trabalha na Casa de Leis foi acionada e deteve o agressor, que contido, foi algemado e colocado em uma viatura da Polícia Mili­tar, que contou com o reforço da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

A mulher relatou aos guardas que foi casada com o suspeito durante 25 anos, mas o homem é viciado em bebidas alcoólicas e sempre a agredia. “Ele não aceita a separação e vem fazendo várias ameaças. Se não fosse a ajuda dos motoristas ele teria me ma­tado”, desabafou a vítima. Preso em flagrante delito por crimes de desobediência, ameaça e tentati­va de homicídio, o mecânico foi levado para a Delegacia de De­fesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi registrada.

Postagens relacionadas

Polícia Civil incinera 3,4 toneladas de drogas apreendidas na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

VÍDEO – Adolescente fica ferido após pegar carona em ônibus

Luque

PM apreende 180 quilos de maconha na noite desta segunda (6), na Vila Virgínia

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com