Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Meia tonelada de maconha apreendia é incinerada

Fotos e Vídeo: Lucinho Mendes

Operação da DISE (Delegacia de Investigações Gerais) na manhã desta quarta-feira (25) para transportar e incinerar meia tonelada de maconha, apreendida nos flagrantes recentes em Ribeirão Preto.

Viaturas da Polícia Civil escoltaram a camionete carregada com a carga da droga até um forno industrial na região, que por medidas de segurança não foi divulgado.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Trotes que podem causar mortes

Redação

Meia Internacional de Ribeirão: Inscrições na reta final

Redação

Teto do MEI pode ser de R$ 140 mil

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade