Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Menos de 2 meses após dar à luz, Ivete Sangalo retoma exercícios e dieta

Menos de dois meses após dar à luz suas gêmeas, Marina e Helena, Ivete Sangalo publicou vídeos em seu Instagram mostrando que já retornou à sua rotina de exercícios e dieta controlada.

“Bem coelhinha, olha isso, que bonito, show! Vamos lá, vamos lá! Foco! Foco!”, disse, enquanto mostrava um prato saudável, com alface, tomate, cebola, beterraba, cenoura e palmito.

Depois, postou vídeos enquanto fazia exercícios em uma esteira. “Única hora que eu consigo fazer os stories”, brincou. No fim da tarde, Ivete ainda publicou outro vídeo, dando de mamar a uma das gêmeas.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Quem é Callum Turner, marido de Dua Lipa e cotado a ser o próximo 007

William Teodoro

Joel Datena volta à Band e dá detalhes da cirurgia após sangramento na medula

Redacao 5

Elijah Wood virá ao Brasil para celebrar os 25 anos de ‘Senhor dos Anéis’ na CCXP

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade