Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Menos de 2 meses após dar à luz, Ivete Sangalo retoma exercícios e dieta

Menos de dois meses após dar à luz suas gêmeas, Marina e Helena, Ivete Sangalo publicou vídeos em seu Instagram mostrando que já retornou à sua rotina de exercícios e dieta controlada.

“Bem coelhinha, olha isso, que bonito, show! Vamos lá, vamos lá! Foco! Foco!”, disse, enquanto mostrava um prato saudável, com alface, tomate, cebola, beterraba, cenoura e palmito.

Depois, postou vídeos enquanto fazia exercícios em uma esteira. “Única hora que eu consigo fazer os stories”, brincou. No fim da tarde, Ivete ainda publicou outro vídeo, dando de mamar a uma das gêmeas.

VEJA TAMBÉM

Remake de Resident Evil: Code Veronica é revelado durante Summer Game Fest 2026

Redação

‘Abracadabra 3’ é confirmado com retorno de elenco original

William Teodoro

Adrien Brody vai estrelar ‘Last Dance’, novo filme do diretor brasileiro Karim Aïnouz

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com