Por: Adalberto Luque
Um homem de 41 anos morreu, no início da manhã desta quinta-feira (4), após ser atropelado por um veículo. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Ludwid Eckes com rua José Gonçalves, no bairro Santa Rosa, em Matão, cidade a 100 quilômetros de Ribeirão Preto.
Por volta de 06h50, o metalúrgico Paulo Henrique Pereira se dirigia ao trabalho quando, ao atravessar a rua, acabou sendo atropelado por um Fiat Idea. De acordo com o motorista do carro, ele seguia com a esposa e a filha e, no cruzamento, se deparou com o metalúrgico na frente do veículo, freando de imediato.

Contudo, o metalúrgico bateu no para-brisa do veículo, quebrando-o e, ao cair, bateu a cabeça no solo. O condutor do veículo parou para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os socorristas apenas constataram a morte do metalúrgico.
Agentes de trânsito e Polícia Militar isolaram o local para o trabalho de perícia. Depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araraquara. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na condução de veículo automotor. O caso será investigado pela Polícia Civil.

