Tribuna Ribeirão
Polícia

Metalúrgico morre atropelado na região

Homem atravessava rua e se dirigia para o trabalho quando foi colhido por um veículo

Metalúrgico morreu antes que pudesse receber atendimento (Foto: Maury Júnior/Matão Urgente)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 41 anos morreu, no início da manhã desta quinta-feira (4), após ser atropelado por um veículo. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Ludwid Eckes com rua José Gonçalves, no bairro Santa Rosa, em Matão, cidade a 100 quilômetros de Ribeirão Preto.

Por volta de 06h50, o metalúrgico Paulo Henrique Pereira se dirigia ao trabalho quando, ao atravessar a rua, acabou sendo atropelado por um Fiat Idea. De acordo com o motorista do carro, ele seguia com a esposa e a filha e, no cruzamento, se deparou com o metalúrgico na frente do veículo, freando de imediato.

Após ser atropelado, vítima atingiu para-brisa e caiu, batendo a cabeça no solo (Foto: Maury Júnior/Matão Urgente)

Contudo, o metalúrgico bateu no para-brisa do veículo, quebrando-o e, ao cair, bateu a cabeça no solo. O condutor do veículo parou para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os socorristas apenas constataram a morte do metalúrgico.

Agentes de trânsito e Polícia Militar isolaram o local para o trabalho de perícia. Depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araraquara. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na condução de veículo automotor. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Ação contra sonegação de indústria tabagista tem operação na região

Luque

Polícia Rodoviária flagra veículo com quase 300 aves silvestres na Anhanguera

Luque

Caso Wesley: Polícia investiga rede de pedofilia

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com