Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Michael Bay vai produzir filme de suspense gravado durante pandemia

Por Redação, O Estado de S.Paulo

Michael Bay vai iniciar as gravações de Songbird, que pode se tornar o primeiro filme produzido durante a pandemia, segundo o Deadline. A obra de suspense foi submetida aos sindicatos de trabalhadores do cinema e recebeu aprovação das medidas de segurança de Hollywood.

Segundo o site, as gravações devem se iniciam em cinco semanas, em Los Angeles.

O filme será dirigido por Adam Mason (A Cadeira do Diabo). A trama se inspira na pandemia e conta o futuro de um mundo que não superou a quarentena e segue com restrições de isolamento por causa do novo coronavírus.

A pré-produção foi feita por meio de video conferência, plataforma que também será utilizada na preparação dos atores.

O roteiro deve se inspirar em filmes como Atividade Paranormal e Cloverfield.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Netflix aumenta preços em até 23% no Brasil; veja novos valores

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade