Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Moradores reclamam de sujeira em praça do Ipiranga

Foto: Divulgação

Moradores do Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto, estão reclamando de sujeira em uma praça do bairro, que fica localizada na Rua General Câmara, entre as ruas Rio Negro e Rio Verde.

Segundo uma das moradoras, que não quis se identificar, além dos entulhos que podem ser encontrados na praça, no local também existem árvores com galhos secos e há a preocupação de um desses cair em alguma criança.

Outra reclamação é de que a praça não possui bancos para que as pessoas possam utilizar o espaço como uma área de descanso e lazer.

Questionada, a Coordenadoria de Limpeza Urbana informou, por meio de nota, que realizou uma ação de limpeza no local no mês de outubro. No entanto, diante da denúncia, fará uma vistoria na praça para programar uma nova ação.

Em relação aos galhos, a CLU comunicou que as árvores também serão vistoriadas e caso seja avaliada a necessidade de poda, também será programada.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Fora de casa, Botafogo perde para Fortaleza

Hugo Luque

VÍDEO – Encontrado idoso que desapareceu na Santa Casa

Luque

Moradores da zona Oeste reclamam de falta d’água

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com